Sobre

Sobre Nós

Teoria da música é o estudo da estrutura musical. Aprendemos a construir música em estilos históricos e contemporâneos; como desconstruí-lo através da análise e modelagem analítica; e como entendê-lo através de interpretação hermenêutica e historicamente informada. A faculdade de teoria da música na UofT é conhecida por seus pontos fortes na análise de Schenkerian, forma musical, teorias de ritmo e medidor, música do século XIX e música da Segunda Escola Vienense.

Todos os estudantes de graduação desenvolvem fluência musical através de dois anos de cursos básicos em teoria da música, musica e outras habilidades. No nível avançado de graduação, a Teoria da Música apresenta uma variedade de cursos especializados, oferecendo aos estudantes a possibilidade de se formar com um importante na História e Teoria da Música dentro do Mus.Bac. programa. Este grande é projetado com uma flexibilidade considerável para acomodar os interesses individuais dos alunos: nossos alunos podem se eleger para se especializar em História da Música ou Teoria da Música, ou projetar um desenho principal geral de ambas as áreas. Outra opção é combinar este major com um menor em Composição.

No nível de pós-graduação, a combinação da excelência acadêmica, a escala íntima do programa e os laços estreitos com a Musicologia e a Etnomusicologia fazem para um ambiente vibrante, amigável e envolvente intelectualmente que atrai estudantes de alto nível que buscam o MA intensivo em cursos e o doutorado orientado para pesquisa na teoria da música. Os alunos de pós-graduação também se beneficiam da presença regular de falantes convidados, seja na série coloquial quinzenal, mesas redondas de estudantes de pós-graduação ou eventos especiais, como o Fórum Formular anual. Todos os estudantes de pós-graduação em teoria da música são apoiados pelo generoso pacote de financiamento padrão da UofT e têm a oportunidade de obter experiência profissional através de assistentes de ensino e pesquisa.